O maior guia Para Bichara Eduardo Cunha

Suprema Corte do México declarou constitucional a vistoria policial em vizinhos e carros com obrigatoriedade do ordem judicial, em casos do flagrante. (LA – clique aqui)

A 3ª turma do TST isentou uma empresa do pagamento de horas extras a um ex-funcionário por entender que restou caracterizada a ocupaçãeste por cargo por gestão durante o período.

1 aparente conflito na AGU ocupou o fim do semana. Explica-se. Correu na imprensa este boato por de que o atual advogado-Global da Uniãeste, Fábio Medina ESTESório, estaria prestes a ser demitido. A especulaçãeste nasceu no jornalista Jorge Bastos Moreno, em sua coluna n´Este Globo. Segundo ele, Fabio Medina teria Utilizado impropriamente 1 aviãeste da FAB, entre outras coisas, causando desconforto no governo. Pouco a pouco, tudo foi sendo esclarecido, com direito até divulgação da FAB de que tudo foi dentro da lei. E apoio do presidente da Ajufe. Porém aí surgiu a fonte do imbróglio.

Cidadãeste holandês qual consentiu voluntariamente na própria extradiçãeste retorna ao seu país. A declaração por consentimento de modo a fins por entrega voluntária foi homologada pelo ministro Ricardo Lewandowski, qual aplicou as disposições previstas na nova lei do migração sobre extraditandos qual se entregam voluntariamente.

Este colegiado reconheceu a sua ilegitimidade de modo a opor embargos de terceiro e manteve a penhora do imóvel dado em cauçãeste. (Clique cá)

"A hipótese por justa causa do art. 22-A, inciso III, somente se aplica ao eleito qual esteja ao té especialmentermino do mandato vigente, este qual nãeste se verifica em relação a vereadores de que se desfiliarem para concorrerem nas eleições gerais subsequentes à respectiva posse pelo mandato municipal.

A pergunta qual não deseja calar. Quem tem Muito mais chances na eleiçãeste presidencial? Gaudêncio Torquato traça um retrato dos atuais pretendentes. (Clique cá)

A 2ª turma do STF, pelo entanto, acompanhou o voto do relator Fachin, de modo a quem nãeste há justa causa de modo a proceder penal, tendo em Aspecto de que as medidas nãeste destoam dos procedimentos viáveis pelo processo legislativo. visite o site Na tribuna, a defesa do empresário Jorge Gerdau foi produzida pelo brilhante advogado Nilo Batista (Nilo Batista e Advogados Associados). (Clique aqui)

Segundo este sitio "O Antagonista", a maldade teria nascido na subchefia do Assuntos Jurídicos da Lar Civil, comandada pelo advogado Gustavo do Vale Rocha, de que até há pouco (oficialmente falando) defendia ESTES interesses de Eduardo Cunha. Segundo este polêmico site, Gustavo ambiciona a cadeira do Medina, isso para nãeste falar no fato do de que Eduardo Cunha deve estar incomodado utilizando um advogado oriundo do parquet em tãeste importante posto. clique para fonte E por Debater em MP, Gustavo Rocha é, para além do comandante Destes negócios jurídicos da Casa Civil, conselheiro do CNMP, Correto que foi pela Câmara. Ele tem, portanto, o divino dom da ubiquidade. (Clique aqui)

O melhor que faz este TSE é gastar energia (e dinheiro) usando políticas de educação dos utilizadores, coisa de que ESTES veículos de informação já estãeste fazendo. Se, no entanto, ficar procurando notícias falsas em veículos institucionalizados, este Tribunal vai flertar usando a censura. E aí sabemos onde isso acaba.

"O tribunal divino é decerto demasiado respeitável e demasiado venerável; porém ESTES tribunais da terra também valem alguma coisa: e a gente enquanto vive neste vale por lágrimas, é obrigado a saber de que eles existem e têm força."

Este departamento de fiscalização do Procon/SP vai abrir uma averiguaçãeste contra a Apple. A fundaçãeste deseja explicações sobre a denúncia de que há piora no desempenho do iPhones que têm baterias antigas. A Apple já admitiu qual o problema existe.

Na última semanada, uma assessora do TRF da 4ª regiãeste fez campanha no Facebook para coletar assinaturas em apoio à condenaçãeste do Lula.

AGU divulga cartilha Acerca as condutas vedadas aos agentes públicos Federais em as eleições de que ocorrerão este nosso ano. Confira na íntegra. (Clique cá)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *